sexta-feira, 17 de abril de 2009

FOFIX-Susana+alce em coimbra!


Pois é coimbraenses (eu sei que não é assim mas apetece-me mesmo!), o vosso fim-de-semana de sonho está prestes a realizar-se! Aí vai Fofix-Susana+Alce! Sim, não podem acreditar pois não? Podem lá vocês crer que vão disfrutar da nossa presença (ver gráfico de felicidade). Pois é, mas nós gostamos de ser assim... generosos!


Fofix muda o meio que a (género feminino porque é aliança) rodeia e como tal, Coimbra nunca mais vai ser a mesma! Vai deixar de ser conhecida pela universidade e pelas outras coisas inúteis pelas quais é conhecida e que eu agora não me lembro tipo... ruínas romanas.. pronto, afinal lembro-me... para passar a ser conhecida pelas pegadas Fofix-Susana (o alce já anda mas não vai deixar pegadas porque está sempre a dormir), impressões digitais Fofix-Susana (o alce não deixa impressões digitais, porque cada um só pode deixar aquilo que tem), células mortas que abandonam o corpo dos Fofix-Susana (o alce não tem pele)... etc Fofix-Susana+Alce!

E pronto, eu sei que este post parece estranho mas não é... vocês é que confudem estranho com bom.. pensando melhor, óptimo... e portanto até podem parar de ser conter para não comentarem os meus lidíssimos posts maravilhosos giríssimos porque isso faz-vos mal ao fígado! Não é preciso relembrar que acontece TUDO no fígado pois não? Pois, bem me parecia que não iam querer ficar sem o vosso! =) Gostaram da passagem de Coimbra para o fígado? Eu gostei e este blog é meu, por isso eu é que tenho que gostar e vocês CHIUUUUUUUUUUUUUU!

E agora vou dizer uma linha de palavras parvas:

carrapito, marreco, carroça, paleta, maneta, caruma, catano, sanita, bidé, chulé!

Sim, apetece-me e depois? E quero SILÊNCIO NESTE BLOG PORQUE ELE É MEUUUUUUUUUUUUU!


1 comentário:

  1. Mas o que é isto?!?!?!?

    Posta-se assim, sobre as pessoas e nem se avisa? Sim, porque eu também faço parte da Fofix-Susana+Alce!!

    Tenho a dizer que és um bocadinho nerd...mas o que vale é que é só um bocadinho...:P

    Ámigo, essas palavras não são parvas, a tua frase é que é!

    ResponderEliminar