Depois do enorme sucesso do primeiro post, daquele que será o blog mais visitado do mundo e traduzido para um maior número de línguas, que é como quem diz ESTE MESMO, resolvi fazer um ponto de situação acerca do estado do mundo. Demasiado pretensioso? Nada disso! É muito fácil: eu moro no mundo e portanto basta-me olhar em redor! =D Primeiro pensamento imediato: PÂNICO! Calma Daniel!... Não comeces já a panicar (sim, panicar!) que o pior ainda está para vir... E para não revelar o maravilhoso método de estudo utilizado, vamos mas é saltar para as conclusões que, afinal, é o que interessa:
1ª CONCLUSÃO: O gene da estupidez não se encontra nos cromossomas sexuais! Tradução: O putedo não conhece géneros, que é como quem diz (para os mais incapacitados): é para o menino e para a menina!
2ª CONCLUSÃO: Ataca assim que pode! Tradução: O putedo não acompanha as suas vítimas desde a maternidade... mas quase!
3ª CONCLUSÃO: O putedo é multiresistente! Tradução: Os atacados recusam tratamento e os tratados sofrem recaídas! Solução: Deixá-los de quarentena!!!
4ª CONCLUSÃO: O putedo anda pela sombra! Tradução: Não existem placas a dizer "Infectado com Putedo"! (Era bom, não era?)
5ª CONCLUSÃO: Está por todo o lado! Tradução: Está a ver a idade média? O ataque da peste negra? Esqueça! Este é BEM pior!!!
Por falar em idade média, e acabando já as conclusões para não ficarmos tristes (que não é o objectivo), a verdade é que o putedo sempre existiu! Desde que deixámos de ser macacos (alguns, pelo menos!) que há putedo! Sim, talvez nunca tenham ouvido falar do putedo das cavernas mas ele existiu! Podia era ter ficado por lá.... PELAS CAVERNAS!
Como tentativa de ajuda no combate ao putedo, deixo-vos as seguintes conselhos:
1º - Nunca pense: Com tanta gente normal, porque é que me haveria de calhar isto? RESPOSTA: Gente normal? Onde? Não estou a ver nada...
2º - Assim que os foguetões se tornarem acessíveis compre um! Será dinheiro bem gasto e como o putedo parece que anda em maioria olhe, quem está mal que se mude! PS: Também há aquela do junte-se a eles, mas é melhor não ir por aí...
3º - Compre protecções anti-putedo:

Protecção anti-putedo? Achas mesmo que é eficaz? Eu tenho cá para mim que o vírus do putedo, para além de multirresistente, é super-hiper-mega infeccioso e não há (quase) nada que nos consiga proteger dele...afinal de contas, todos nós já temos um pouco de putéfia dentro de nós, não?
ResponderEliminarRealmente, tenho de corrigir o meu post anterior. Putéfia e putedo não são exactamente o mesmo. Putéfia corresponde a alguém fofinho, de quem gostamos, mas que nos diz coisas parvas (porque os nossos amigos dizem coisas parvas!) e nós chamamos de "putéfia". Putedo corresponde a um estado de graça mais difícil de alcançar, mas mais fácil de nos alcançar a nós...sei que isto não fez muito sentido, mas é essa a essência do putedo...e tenho dito!
ResponderEliminarPois eu não percebi essa do putedo das cavernas!!!
ResponderEliminaroh diana...se tu percebesses é que nós nos admirávamos...=P
ResponderEliminar